sexta-feira, 4 de junho de 2010

Somente existir...

Tanto a dizer, tanto!

Fiquei um bom tempo sem revelar minhas aventuras e observações como Dama da Noite, mas, não duvidem queridos: Damas da Noite sempre trabalham, muito!

O cigarro aumentou, isso sim é um terror...de resto, as noites andam policiadas, tranqüilas, porém, os da noite sempre estão a agir, sempre a ser quem são, mesmo sob as luzes vermelho e azul dos carros oficiais.

Tanto a ser dito, tanto a fazer vocês viverem comigo...mas não dá, não é possível, muito se passou, dez minutos atrás, para mim, tem sido uma eternidade, meu próprio Alzheimer, meu poço mitológico do esquecimento...

Há o doce religioso de Ipanema, rezando e pecando, como bom católico;
Há o misterioso rapaz que não se sabe de onde veio, mas se sabe que ele quer tudo e nada ao mesmo tempo;
Há ainda as nossas meninas da noite, nossas amigas das avenidas praianas, da antiga Help, sempre se deslocando para lá e para cá, trazendo consigo todo o espírito da rua, todas as mil Damas da Noite fajutas como eu em uma só.

Há...e talvez seja só importante dizer que existe.

Beijos

Um comentário:

  1. Tem vezes que é isso mesmo que acontece, olhar o que nos cerca, entre uma bafora e outra do cigarro (com o devido aumento de preço) e perceber a existência, mesmo quando nada nos atinge diretamente.

    ResponderExcluir