sábado, 26 de novembro de 2011

Da arte de seduzir Exu...

Exus são, de acordo com os conhecimentos que tenho, e que, infelizmente, são poucos, os porteiros do mundo espiritual, juntamente com Ogum.
Pois bem, alguns Exus merecem nossa atenção especial, seja na calada da noite ou na surdina do dia, e eu já dei atenção para alguns...

Enquanto fumo meu cigarro, no escuro deste quarto sem personalidade alguma em que eu me encontro, eu relembro um que dominou meu coração com força tremenda, ele, com seu cavanhaque e sua cara de safado sempre me chamou a atenção.
Mas Dama que é Dama, e da Noite, ainda por cima, veste a roupa de Diana, a caçadora e vai rastejar sua presa, estuda-la e abocanha-la, sem amor, como é certo que Diana faria.

Pois bem, em uma noite qualquer esta Dama seduziu Exu, e seduziu direitinho, mas acha que saiu perdendo também, afinal, seduzir e conquistar sempre envolve a perda de muitas emoções, antecipações e medos, e isso faz falta, é sair de Diana e virar uma Hecate, Deusa de morte e submundos.
Hoje, fumando meu cigarro, encostada em um canto escuro, vesti novamente minha roupa de Diana e ainda não sei se terei de ir pro sacrifício das fortes emoções que antecipam me despir de Diana e encarar novamente os reinos sombrios de Hecate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário